• Atendimento: Segunda a sexta-feira das 9h às 18h
  • 09
    13
    17
Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

Solicitei e paguei o meu certificado digital. Quando devo agendar minha validação presencial?

Se o pagamento for realizado via boleto bancário, é imprescindível aguardar dois dias úteis para agendar a validação presencial. Esse é o prazo em que o banco realiza a compensação e confirma o pagamento à Certisign.

Caso a compra tenha sido realizada via cartão de crédito, a validação pode ser agendada um dia útil após o pagamento. Esse é o prazo em que o banco e a operadora do cartão de crédito realizam a compensação e envia a confirmação à Certisign

Tags: Certificadodigital

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
Processando...
emailfacebookgooglepluspinteresttwitterwhatsapp
ESSE SITE USA COOKIES
Guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade.
ACEITOSAIBA MAIS
x