Com inscrições abertas, evento reunirá no próximo mês em Maceió (AL) especialistas para abordagem que inclui os impactos dos registros públicos na vida dos cidadãos.
A informatização dos serviços prestados pelos cartórios extrajudiciais, entre eles a criação de Cadastros Integrados e Centrais Eletrônicas, proporcionaram avanços no atendimento das demandas do cidadão e agilizaram os procedimentos. Em busca de constante aperfeiçoamento, a Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR), com o apoio da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Alagoas (Anoreg-AL), abordará a temática durante a realização do XVIII Congresso Brasileiro de Direito Notarial e Registro. Voltado principalmente para notários e registradores, juristas, advogados, magistrados e estudantes da área jurídica, o evento será realizado em Maceió (AL), entre os dias 15 a 18 de novembro. Os interessados já podem se inscrever pelo site: www.anoreg.org.br/congresso
A programação será dividida em três painéis principais. Os temas selecionados foram: “Sistemas integrados dos cadastros públicos, dos bancos de dados e o sigilo das informações”, “Habitat e os registros públicos: panoramas e desafios das cidades no contexto extrajudicial” e “Registros públicos contemporâneos: impacto na vida social e econômica do cidadão”.
Serviço:
XVIII Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro
Local: Hotel Ritz Lagoa da Anta – Maceió - Alagoas
Data: 15 a 18 de novembro
Informações e inscrições: www.anoreg.org.br
Contato: (61) 3323-1555 e eventos@anoregbr.org.br
Fonte: ANOREG-BR